Pesquisar

Conheça nossos serviços!

Deseja saber mais sobre nossos serviços? Agende uma apresentação agora!

Quero criar um fundo!
Facebook Instagram

Blog

Baile de Formatura: o momento mágico dos formandos

Postado por em 07/06/2013

O baile de formatura é, sem dúvidas, um momento mágico e esperado pelos formandos, não é mesmo?

É o dia de celebrar, de soltar as vibrações positivas, dançar, pular e bailar até o fim da festa. Afinal, é o momento que os recém-formados vão brindar todas as conquistas dessa etapa vencida, em grande estilo. O sonho dessa festa perfeita, na verdade, é uma premiação pelos esforços durante os anos de estudos dentro da faculdade. Segundo a coordenadora do curso de eventos da Faculdade Machado Sobrinho, Ana Paula Moratori, o baile de gala, “é uma festa que apresenta à sociedade os novos profissionais”.

Esse evento a cada dia tem sido inovado. A Phormar, que preza pela qualidade dos serviços, oferece, a cada festa, diversas opções de entretimento e atrativos para que a realização deste sonho seja memorável. Para Ana Paula, “hoje podemos encontrar uma gama enorme de ‘quiosques’, bandas, trio elétrico, cores, flores, e  muitos outros detalhes que não eram comuns há alguns anos”, diz.

Porém, segundo a profissional, o mais importante dessa festividade da formatura é o requinte, que de maneira nenhuma pode falta neste momento. “Apesar de todas essas novidades, o que não pode ficar de fora em um evento de formatura é o glamour de um baile de gala, associado, é claro, à identidade da turma que está se formando. E junto com tudo isso está a boa educação, cordialidade entre as pessoas, bom senso na hora de beber e agir”, destaca a especialista.

E lembre-se: se beber não dirija, vá de táxi!