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Como escolher a comissão de formatura?

Postado por em 20/08/2014

Organizar, planejar e executar uma festa de formatura exige dedicação e, sobretudo, responsabilidade. Para que tudo saia perfeito, o primeiro passo a ser dado é escolher a comissão de formatura, que nada mais é do que um grupo de alunos que se reúnem para organizar os eventos da formatura, juntamente com a empresa contratada.
Para formar a comissão é necessário que as pessoas estejam dispostas a representar o interesse dos colegas. Esta deverá ser formada por pelo menos três pessoas, mas é comum que se tenha presidente, vice-presidente, 1º tesoureiro, 2º tesoureiro, 1º secretário, 2º secretário e promotor de eventos. Na Phormar todos os integrantes têm os mesmos direitos e deveres, e cada um deverá seguir as atividades pré-estabelecidas no estatuto do fundo de formatura.
O aluno que decide fazer parte da comissão vai estar por dentro de tudo o que acontece, participando mais efetivamente na elaboração dos eventos, por isso é importante que os integrantes estejam sempre presentes nas reuniões com a empresa que irá gerir o fundo.
A comissão de formatura é essencial para a realização e sucesso das solenidades, pois ela serve como elo entre a empresa e os demais formandos. Formar a comissão é o primeiro passo para organizar a formatura dos sonhos, depois disso é hora de escolher a empresa responsável para gerir o fundo. É necessário cautela para escolher a empresa, pois ela será responsável por todos os detalhes que envolvem as solenidades, além de toda a parte de assessoria financeira.

 

Saiba o que é e o que faz a comissão de formatura clicando aqui.