Pesquisar

Conheça nossos serviços!

Deseja saber mais sobre nossos serviços? Agende uma apresentação agora!

Quero criar um fundo!
Facebook Instagram

Blog

Formatura no 3º ano: fazer ou não fazer uma festa?

Postado por em 01/04/2014

Quantos de vocês já devem ter se perguntado se faria uma festa de formatura nessa época, não é mesmo? Nós sabemos o quanto significa receber o diploma de conclusão do Ensino Médio, pois esse é um momento especial, que encerra um ciclo de estudos.
A despedida é necessária e chega o momento de dar um “até logo” para os amigos, professores e funcionários, os quais estiveram com você nos últimos anos, compartilhando alegrias, tristezas, sorrisos, amizades…
A conclusão do Ensino Médio significa que, a partir de agora, escolhas importantes serão tomadas e isso mudará a vida de muitos estudantes. Alguns alunos continuam os estudos nas faculdades, outros decidem ingressar em cursos técnicos e tem aqueles que iniciam a jornada profissional, mas independente do caminho que cada um vai seguir, uma coisa é certa: a época de colégio finalmente está acabando!
Essa ocasião merece uma comemoração a altura e nada melhor para comemorar do que uma festa inesquecível. Por isso, se você está no 3º ano, é hora de começar a pensar na formatura, até porque esse momento ficará na memória de cada um e será registrado para toda a vida.
Mas para que o sonho não vire pesadelo, é necessário planejamento. Por isso preparamos algumas dicas importantes, que devem ser seguidas:

1) Não faça nada por conta própria. Procure empresas que tem experiência no ramo;
2) Consulte o CNPJ e conheça o histórico da empresa que irá gerir seu fundo de formatura (verifique se ela tem reclamações nos órgãos de proteção ao consumidor);
3) Pesquise, informe-se e converse com ex-clientes a fim de saber como é o serviço prestado;
4) Planeje tudo com antecedência, pois assim você terá mais tempo resolver as questões que envolvem a sua formatura;
5) Verifique o contrato com calma antes de assiná-lo. Caso tenha alguma dúvida, esclareça-a;
6) Desconfie de valores abaixo do mercado;
7) É importante que a comissão de formatura escute toda turma antes das tomadas de decisão e não omita nenhuma informação dos colegas;
8) Por fim, participe junto com a empresa escolhida de todo o processo, pois dessa forma o resultado final será como o planejado.

Se a turma seguir esses passos e tomar os cuidados necessários, com certeza a festa será inesquecível e você poderá curtir muito sua formatura!

 

Confira as fotos de alguns bailes de 3º ano organizados pela Phormar:

Formatura 3º ano Cave

Formatura 3º ano Stella Matutina

Formatura 3º ano Santa Catarina